Frete grátis para compras acima de R$ 159,90.

Qual a diferença entre as camisas jogador e torcedor?

Confira mais detalhes aqui: Jogador x Torcedor

Os produtos são originais?

Nossos produtos são de qualidade premium, fabricados em malha tailandesa, muito semelhantes aos utilizados em campo. Trabalhamos com produtos de altíssima qualidade com preço acessível.

Qual é a forma de pagamento aceita?

Cartão de crédito(à vista ou parcelado em até 12x), boleto bancário e PIX.

Qual é o custo de envio?

O custo de envio será mostrado com base ao total da compra e sua localização, no checkout, no momento antes da compra.

Como se realizam os envios?

Os envios são feitos pelos Correios, sendo possível o rastreamento do pedido através do código enviado.

Onde posso receber meu pedido?

Enviamos para todo o Brasil.

Posso retirar em mãos o meu pedido?

Sim, somente no Distrito Federal. Caso opte por retirada em mãos, entraremos em contato para combinar a entrega em um dos nossos pontos de venda.

Qual o prazo de entrega do pedido?

O tempo de entrega pode variar de acordo com o produto e a sua região. Normalmente o envio ocorre de 2 a 5 dias após a confirmação do pagamento. Após o envio, entre 15 a 20 dias úteis para chegar até a sua casa. A personalização dos produtos pode influenciar no tempo de envio.

Corro o risco de ter meu produto taxado?

Os nossos produtos tem origem importada, então ao entrar em território nacional correm o risco de serem tributados na alfândega brasileira. Todavia essa chance é pequena pois normalmente eles tem o valor declarado dentro do valor de isenção de tributação.

Caso ocorra a tributação, a Futeverso Store se responsabiliza com os custos de importação, o que não gerará nenhum custo adicional para você.

Qual o prazo para realizar uma troca?

No caso de arrependimento da compra você tem até 7 dias, após a compra, para solicitar o estorno do pagamento, exceto para produtos personalizados.

Para a realização da troca o produto deve estar sem uso e acompanhado de sua embalagem.

Que devo fazer se o produto apresentou defeito?

Entre em contato com a nossa equipe e faremos a análise do produto. Sendo constatado o defeito de fabricação poderá ser solicitado outro produto de igual valor ou o ressarcimento do valor pago.

Não aceitamos produtos com: desgaste excessivo; sinais de danos causados por uso inadequado; sinais de perfuração por objetos pontiagudos ou cortantes; reparados/colados; qualquer alteração que oculte as características originais do item, impossibilitando a constatação do possível defeito.

Qual é a política de devolução para produtos personalizados?
A nossa política não contempla a troca de produtos personalizados, exceto para os casos nos quais sejam constatados vícios de fabricação pré-existentes ou problemas na aplicação da personalização. O prazo para a troca nesses casos é de até 90 dias a partir da data de entrega do produto.

Qual a política de privacidade?

Você pode conferir detalhadamente a nossa política de privacidade aqui: Política de Privacidade